sábado, 11 de janeiro de 2014

Novidade boa!

Oi gente!
Hoje tô aqui numa felicidade imensa e quero compartilhar com vocês que me acompanham e que não me abandonaram, depois de tanto tempo que fiquei sumida.

Em JULHO assinamos o contrato da nossa casa e o tempo que falaram que iriam nos entregar a casa seria em duas semanas ou no máximo 1 mês. Entramos na casa somente dia 06 de Janeiro.

Vocês imaginam o que eu e o Sr.T passamos nesse tempo todo?
Uma angústia e revolta louca, foram tantas conversas ligações  para tentar resolver todos os problemas com a imobiliária e o proprietário da casa.
Saímos da casa em que morávamos de aluguel no fim de Novembro e fomos para um apartamento...Eu, Sr.T, (e os 4 peludos,) Aiko Cida, Sharon e Minho. -Detalhe: Nós 6 lá no último andar!
Foi muito ruim!

Mas depois de tantas coisas estamos ajeitando tudo. Limpando e colocando no lugar.
Eu tô podre de cansada e o Sr.T também. hehe

Eu to tão feliz, gente!
Nem consigo descrever. é uma emoção tão grande.
Ta ficando tão lindo. =))

O stress desses meses que passaram foi horrível e por isso o blog ficou meio de lado.
Mas agora to morta de vontade de começar a preparar varias delicias e voltar pra blogosfera!
Na semana que vem espero ter internet e poder voltar com tudo!

Saudades das amigas blogueiras e dos leitores queridos que sempre estão pro aqui!
Depois vou mostrar fotos das arrumações pra vocês.

Beijooooos!
Voltei!

5 comentários:

  1. Oi Lu, que bom saber que vc começou 2014 cansadinha, mas feliz e é isso que importa.
    Querida, desejo que esse ano seja de muita saúde, sucesso e alegrias p/vcs e p/os peludínhos kkkk

    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Lulu querida,
    saudadesssssssssssssssss!
    O que importa é que no final deu tudo certo, que vcs agora estão no
    cantinho de vc!
    Parabéns pela conquista, que as bençãos de Deus esteja no seu lar!

    Feliz 2014!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  3. amiga querida não vejo a hora de vc voltar e sucesso nesta nova casinha bjus doces

    ResponderExcluir
  4. Querida Lu saudades de você, também estou de volta de umas férias, foi muito bom, mas bora lá cozinhar né? Fiquei muito feliz com a noticia, depois de tanto nervoso finalmente agora está tudo em ordem, graças a Deus não é? Depois quero ver as fotos. Boa sorte no novo apto. Amiga, aproveito a oportunidade para deixar meus votos de um Feliz 2014 à você e sua família, com muita paz, saúde, e muitas alegrias.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal