sexta-feira, 12 de julho de 2013

Desafio de Sexta- Maria Mole

Oie!
Hoje atrasei mas está no ar mais Desafio de Sexta.
Achei que ia ficar mais consistente, ela ficou molinha e pouco dificil de passar no coco ralado.
Portanto da próxima vez eu vou usar 2 envelopes de gelatina aí sim eu acho que vai ficar mara.
Mas vou dizer que isso não foi motivo para ela ficar esquecida e comemos tudinho hehe.
 Ingredientes:
1 envelope de gelatina em pó sem sabor
5 colheres de água fria
1 lata de creme de leite
1 lata de leite condensado
1 xícara de coco ralado

Modo de Preparo:
Coloque a agua e a gelatina para amolecer em banho-maria.
No liquidificador junte todos os ingredientes e bata até ficar homogêneo.
Coloque em um refratário e leve a geladeira por 3 horas.
Depois desse tempo corte as do formato desejado e passe no coco ralado.

Beijos, Bom final de semana!



11 comentários:

  1. NOSSA, VC ME FEZ LEMBRAR DA MINHA VÓ, ELA AMAVA MARIA MOLE!!!!
    AMEI!!!!
    BOA SORTE!!!

    BJS...BOM FINAL DE SEMANA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hummmm...adoro maria mole Lu, nunca fiz assim, gostei muito por que vai creme de leite. Que delicia. Adorei. Beijinhos miga ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  3. Minha nossa que delícia amei , sou uma abelha.
    Que receita boa e fácil.
    Obrigada pela visita e pelo carinho
    Ótima sexta feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Huum que delicinha!! rs
    Amei o blog.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de maria-mole Lu
    bom domingo
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que , Deus me de a força , que mais preciso.
    Que , Deus esteja sempre comigo para guiar
    os meus passos na longa e muitas vezes tão curta
    caminhada da minha vida.
    Que , Deus esteja contigo também iluminando
    sua caminhada sempre com alegria de viver
    sempre em paz e no amor.
    Que , possa levar somente mensagem de esperança.
    Que ,Deus de me a sabedoria para mudar as coisas que eu posso mudar,
    paciência para aceitar as coisas ,
    que eu não posso mudar e discernimento para saber a diferença,
    Que , Deus seja sua fonte de água mais
    pura.
    Que ,Deus abençoe sua semana e a minha também.
    Um beijo com meu eterno carinho,,Evanir.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu,
    Adoro Maria-Mole. Eu tirei todos os sub-produtos animais de minha alimentação, mas não resisto à Maria-Mole (ele leva gelatina).
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu

    que delicia!!!!!!!

    já está participando do concurso de receita?

    e vc viu as novidades da minha lojinha?

    Bjs

    Loja: http://lojinhacasamila.divitae.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, quanto tempo que não como maria mole! Uma ótima semana! Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, isso é pra engordar geral!
    Parece ser uma delç


    Beijooos :* retribuindo a visita

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal