quarta-feira, 26 de junho de 2013

Cupcake de Coco com Cobertura de Cocada

Oi gente, super delicia para o cafezinho da tarde.
Aprovadissimo pelo Sr.T e por mim.
Façam por que vocês não vão se arrepender.
Ingredientes:

1/4 xícara de leite de coco
1/2 xícara de manteiga
1 xícara de açúcar
2 ovos
1/4 xícara de leite
1 colher de baunilha
1 e 1/2 xícara de farinha de trigo
1 colher de fermento

Modo de Preparo:
Bata o açúcar, manteiga e o leite de coco. Bater bem.
Junte os ovos e o leite.
Por fim misture a farinha, a baunilha e o fermento.

Cocada
1 lata de leite condensado
150g de coco ralado
1 xícara de açúcar

Modo de Preparo:
Leve ao fogo e mexa sem parar até que apareça o fundo da panela.
Ainda quente coloque colheradas sobre os cupcakes.
Colocando sobre uma forma com papel manteiga untado vai virar deliciosas cocadinhas. Guarde em um pote fechado.

9 comentários:

  1. Nossa mãe do céu Lu, que tortura chinesa, adoro coco, adoro cocada, e adoro cupcakes, portanto esses seus ficaram de babar, show, adorei. Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Lu,
    tudo que leva coco eu não resisto, estes
    bolinhos estão super tentadores, levo a
    receita, amei!

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  3. Têm um aspeto delicioso!
    Levo a receita.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Vim te conhecer e gostei muito de tudo o que vi... Com certeza voltarei muuuuiiitas vezes, pois já estou te seguindo.
    Adorei a receita do Cupcake de Coco.... Huuuuummmmm!!!!
    Aproveito a oportunidade para te convidar a visitar o meu Blog. Lá as postagens são diárias, e tem de tudo um pouco: Receitas, Dicas, Artesanato... E seria um prazer ter a sua companhia como minha seguidora :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. minha linda que maravilha amei adoro esta cobertura e o cupcake também kkkk bjokas doces

    ResponderExcluir
  6. Que delícia de cupcake eu fiquei com água na boca
    bom final de semana Lu
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu.
    Não gosto de suas postagens , elas me engordam rsrsrsrsrsrsrsrsr.
    Brincadeira, eu adoro e garanto que os leitores do Teia também.
    Postagem divulgada, venha mais vezes, você é sempre bem vinda!
    Até mais

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal