quarta-feira, 12 de junho de 2013

Bala Trufada de Brigadeiro

Oie!!
Sabem o que mais eu fiz com a Trufa da XAMEGO BOM?
Sim, mais uma delicia. hehe
Gente eu chamei de bala por que depois de ficar na geladeira a trufa ficou mais 'consistente', e ficou parecendo bala molinha.






 Ingredientes:
Trufa Xamego Bom
Granulado




 
Modo de Preparo:
Depois de deixar a trufa na geladeira por 24 horas.
Utilize uma colher de chá e retire a quantidade de trufa suficiente, com as mãos úmidas molde as balinhas quadradas. Passe no granulado e pronto.
Se quiser fazer um charme embrulhe com papel celofane e fitinhas para amarrar.

Eu coloquei pouquinhas em embalagens, fui fazendo e coloquei em um prato.

E foi assim ó, um atrás do outro e FIM. kkkk


Beijooooos

11 comentários:

  1. elas estao mt bonitas ja comia uma hehe vim agradece su visita mt obrigada volte sempre bjs

    ResponderExcluir
  2. Que delícia!!!!!! Te visitar é com certeza encher os olhos, a boca salivar, hum!!!!!!! Só delícias!
    Bjs
    Manu

    ResponderExcluir
  3. Hummmm que delicia Lu, adoro tudo que leva chocolate. Chocólatra total. Receita ótima. Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu tudo bem?

    Gosto muito de acompanhar o o blog, mas nos ultimos dias ando muito agarrada e hoje consegui passar aqui rapidinho.

    Hoje vi essa idéia no blog Pitéis da Dinha e achei interessante: Assar o pão na caixinha de leite. Como não tenho "experiências culinarísticas" vim ver se vc já fez algo assim...
    http://piteisdadinha.blogspot.com.br/2013/06/pao-de-hamburguer-e-forma-com-caixa-de.html

    Bjos e ótima tarde!

    ResponderExcluir
  5. que tentação Lu, amei essas balas
    bjs e ótima quinta
    Vivi

    ResponderExcluir
  6. Minha querida,
    como vc é criativa!
    Além de lidas e criativas ficaram tentadoras, parabéns!
    Obrigada pela dica!

    Bjs ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal