quarta-feira, 10 de abril de 2013

Meu niver

Oi gente, como passaram o final de semana?
Eu fui para Fraiburgo com um grupo muito legal, nos divertimos tanto, nos próximos dias vou mostrar algumas fotos para vocês.

Hoje quero mostrar como foi o meu niver, no dia 29 de Março.
Foram poucas pessoas e o jantar bem simples fiz um rodizio de pizza e achei que ficou ótimo.
Fiz as pizzas a tarde e a noite pude aproveitar para conversar  pois tava tudo prontinho.
Não tenho muitas fotos, mas vou colocar algumas.

Os sabores que fiz foram:
Calabresa: Queijo e calabresa.
Calabresa acebolada: Queijo, calabresa, cebola em rodelas, pimentão em tiras.
Moda da Lu: Presunto, champignom, pimentão e palmito.
Carne: Queijo, Carne em tiras e pimentão.
Carne louca: Queijo, carne em tiras e cebola em rodelas.



Atum: Queijo, Atum Gomes da Costa, Pimentão em tiras e cebola em rodelas.


Olha que delicia, gente!

Para a sobremesa preparei duas receitas de Petit Suisse e enrolei  
Cajuzinho e Beijinho da Xamego Bom.


Super delicia, rapidinho você enrola e serve delicias para os convidados.


A maneira mais fácil que achei para enrolar os docinhos é a seguinte:
Deixa o pote do doce na geladeira por 5 minutos, a quantidade que vai usar coloca em um pratinho e com a parte de trás de uma colher vai mexendo até que fique homogêneo, depois é só enrolar e pronto.



 Aqui a pessoas que estavam na janta, todas pessoas queridas e amadas. Foi muito bom.


























é isso gente, logo eu volto.
Beijos!

11 comentários:

  1. Oi minha quelida Parabéns tudo de bom para vc! Muita saude, paz e felicidades.

    Adorei as gulosemas quanta delícia, bom fazer tudo e ter tempo para os amigos
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 4ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Lu minha querida, ainda dá tempo de te desejar toda felicidade do mundo com Paz, Saúde e tudo de melhor que vida tem ,com toda certeza, pra ti.
    Agora, a comemoração foi nota 1000,em?
    Qtas delicias menina!!!!!rs
    Bjkinhas bem carinhosas. Re

    ResponderExcluir
  3. Olá Lu,

    Vim retribuir a sua visita e só encontrei coisas deliciosas!! Já estou a seguir :)

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  4. Lu querida,
    seu niver foi super legal, quantas delícias!
    Estou doida p/ que o meu kit chegue logo, quero provar esses docinhos tbm.
    No meu blog tem um Concurso Cultural participe!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha de jantar e que delícia de pizza adorei Lu
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu, nada melhor que uma mesa com comida gostosa e pessoas querida reunidas.Parabéns novamente.Que Deus te abençoe sempre.Felicidades querida.Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Hummm que delicia, quitutes deliciosos e companhia de pessoas queridas, tem coisa melhor??? Adorei a pizza miga me deu água na boca ai ai

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Primeiramente parabéns pelo seu aniversário!
    Estava de passagem e resolvi conhecer o seu blog. Essa pizza deve estar uma delícia heim?
    A gente se fala!
    Bjs
    Felipe
    http://www.mundogastronomic.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sei que é atrasado, mas meus parabéns!
    Deus lhe dê muita saúde, paz e dinheiro.

    Você vai me achar xereta, mas eu adoro janelas e portas.
    Estava observando as tuas.
    Só não não consegui ver direito a janela maior ao lado da porta, rsrs
    Gostei do que vi. Muito bonitas!

    Janelas e portas, são muito importante na decoração da casa.

    Abraços
    Silmara Freitas

    ResponderExcluir
  10. Hummm, essa pizza de atum me deixou com água na boca! Parece deliciosa!!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal