quarta-feira, 10 de abril de 2013

Meu niver

Oi gente, como passaram o final de semana?
Eu fui para Fraiburgo com um grupo muito legal, nos divertimos tanto, nos próximos dias vou mostrar algumas fotos para vocês.

Hoje quero mostrar como foi o meu niver, no dia 29 de Março.
Foram poucas pessoas e o jantar bem simples fiz um rodizio de pizza e achei que ficou ótimo.
Fiz as pizzas a tarde e a noite pude aproveitar para conversar  pois tava tudo prontinho.
Não tenho muitas fotos, mas vou colocar algumas.

Os sabores que fiz foram:
Calabresa: Queijo e calabresa.
Calabresa acebolada: Queijo, calabresa, cebola em rodelas, pimentão em tiras.
Moda da Lu: Presunto, champignom, pimentão e palmito.
Carne: Queijo, Carne em tiras e pimentão.
Carne louca: Queijo, carne em tiras e cebola em rodelas.



Atum: Queijo, Atum Gomes da Costa, Pimentão em tiras e cebola em rodelas.


Olha que delicia, gente!

Para a sobremesa preparei duas receitas de Petit Suisse e enrolei  
Cajuzinho e Beijinho da Xamego Bom.


Super delicia, rapidinho você enrola e serve delicias para os convidados.


A maneira mais fácil que achei para enrolar os docinhos é a seguinte:
Deixa o pote do doce na geladeira por 5 minutos, a quantidade que vai usar coloca em um pratinho e com a parte de trás de uma colher vai mexendo até que fique homogêneo, depois é só enrolar e pronto.



 Aqui a pessoas que estavam na janta, todas pessoas queridas e amadas. Foi muito bom.


























é isso gente, logo eu volto.
Beijos!