sexta-feira, 12 de abril de 2013

Bolo de Chocolate - Xamego Bom

 Oi gente, receitinha de um bolo de chocolate super fofinho.
Espero que gostem.
Façam o teste e me contem!



Ingredientes:
2 xícaras de Brigadeiro Forneável Xamego Bom
3 ovos
1 xícara de açúcar
1/2 xícara de leite
3/4 de xícara de óleo
2 xícaras de farinha de trigo
1 colher de fermento
2 colheres de chocolate em pó

Bater no liquidificador o brigadeiro, os ovos, o leite e o óleo.
Transfere esse conteúdo para uma bacia e mistura com a farinha e o fermento.
Despeja em uma assadeira e leva para assar.

A massa do liqui fica super cremosa o que torna um bolo bem úmido e delicioso.

Como cobertura coloquei Doce de Leite Xamego Bom, preciso falar que a pessoa tem que se controlar muuuuuuuuuito para não colocar o pote de doce de leite inteirinho como cobertura?? hehe


Beijos!

7 comentários:

  1. Menina que delicia ficou lindo beijus Luci

    ResponderExcluir
  2. Que delícia eu adoro bolo e masi ainda doce de leite
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 6ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Ai que delicia Lu, amo bolo de chocolate, e esse ficou super macio hem! Adorei. Beijocas. Bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. Lu,
    criatividade e bom gosto total, amei!
    Recebi o meu kit hoje, vou tentar fazer!

    Se vc puder participe do Concurso Cultural no meu blog, ok?
    Beijos, ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Hummm, delícia!!
    Super fácil de fazer, né! Eu quero, vou tentar e depois te conto.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. A massa parece super fofinha mesmo!!
    Que delícia, hein!
    Bjks
    :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu,
    o bolinho parece bom mesmo, melhor ainda porque é fácil de fazer.
    Acabei de deixar um selinho para você là no blog. Fique à vontade para aceitar ou não!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal