sábado, 22 de dezembro de 2012

Sobremesa de Domingo com a CORY.

A CORY começou no ano de 1969 como padaria e foi crescendo até ser o que é hoje, uma empresa de nome respeitado, o atendimento ao consumidor é nota 10 e a qualidade dos produtos é 100% garantida, eu indico!
Recebi uma caixa com coisas muito gostosas e um dos produtos foi esse wafer sabor limão.

Beeeem gostoso pra comer purinho, mas resolvi dar uma carinha de sobremesa para um almoço de domingo.

Ingredientes:
1 late de leite condensado
1 lata de creme de leite.

Modo de Preparo:
Quebrei o Wafer Limão Hipopó coloquei em taças.
Bati no liquidificador o leite condensado e o creme de leite. Despejei sobre a bolacha e levei a geladeira por 1 hora antes de servir.

* Eu acho que se bater junto um pote de iogurte natural vai ficar beeeeeem bom, por que não vai ficar tão doce.
 ***

Gente outra coisa que eu indico MUITO é a Azedinha.
A bala é muito boa, eu tenho sempre na bolsa, na cozinha, na salinha do computador.
Eu gosto de todos os sabores mas o que ganha meu coração é a azedinha melão/melancia.

5 comentários:

  1. Que delícia de sobremesa
    Feliz Natal e um feliz 2013
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Querida Lu, passando pra deixar votos de um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde, paz, harmonia, prosperidade e muitas alegrias junto aos seus familiares. Um grande beijo, com carinho, e adorei essas tacinhas, geladinhas hummmm que delicia.

    ResponderExcluir
  3. Simples e fica uma deliciosa sobremesa ,gostei muito.
    Bom fim de semana
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, minha amiga anda com muitos parceiros, parabéns querida.Desejo que no ano que se inicia você obtenha muito sucesso, paz e prosperidade.Que seus sonhos se realizem.Te desejo um Natal cheio de alegrias e bençãos.Quero te agradecer pela amizade que teve comigo.Fiquei muito feliz de te-la conhecido.
    Que Deus te abençoe.Beijos da sua amiga.

    ResponderExcluir
  5. Querida Lú,
    Que sobremesa MARAVILHOSA, heim? Fiquei com água na boca...
    Desejo para você um Natal como um ilha.
    Rodeada de muito carinho, amor e amizade.
    Cercada de muita paz, saúde, esperança e felicidade.
    E habitada por muitos amigos e familiares que te amam...
    Tudo de BOMMM!!!!!

    Grande beijo, Irene

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal