segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Cupcakes decorados para o Natal.

Oi gente, hoje vim para mostrar a 'arte' que fiz nos cupcakes, testando para fazer no natal.

A massa que usei foi aquela com iogurte natural que eu já postei AQUI, eu adoro essa massa de cupcake é a minha preferida...tanto que depois dela nao postei muitas receitas de cupcake aqui por que só faço ela.
Fica ultra fofinha uma delicia,mesmo!

A massa que usei para a decoração foi pasta de leite em pó. Não gosto de pasta americana.
A receita da pasta esta AQUI, usei corantes em gel da MAGO para dar um colorido todo especial.

Para decoração usei:
Molde de pinheirinho que comprei numa loja de 1,99.
Jogo de moldes de flores da MAGO
Rolinho da MAGO

Além dos cupcakes ficarem deliciosos o enfeito deu um 'up'.
Usei vários tamanhos de moldes de flores e fui colocando sobre os pinheirinhos.

Sabe o que eu gostei bastante? de fazer flor com 2 cores.
Gente eu nao tenho nada de veia artistica ou qualquer coisa do tipo entao fazer algo e achar bonito é coisa de Deus, hehe .
< Ficaram lindinhas né?

Sr. T aprovou os cup decorados.
O pinheirinho enfeitado com as flores rosinhas não ficou uma graça,gente?
Coloquei recheio só para ficar irresistivel..hehe

  Entre no sita da MAGO e conheça os produtos e novidades

No Blog da MAGO tem várias dicas e PAP bem legais

12 comentários:

  1. Que lindo que ficou adorei
    boa semana
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia!

    Quero comer tudo rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lu minha linda,
    vc arrasou, ficaram maravilhosos!
    Amo essa pasta de leite em pó, fica uma delícia!

    Beijinhos, ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Ficaram super coloridos! Parabéns Lu!

    Abraços, Fabiana.

    ResponderExcluir
  5. Lu que lindos, tenho que testar esta pasta de leite em pó.

    ResponderExcluir
  6. Hmm delícias!!
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. muito lindos, e deliciosos,kkkkkkkkk parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Já cheira a Natal por aqui. :) Quem resiste a um belo cupcake!? Mhamm!
    Bjs!
    CozinhaTricolor

    ResponderExcluir
  9. Lu querida que lindos ficaram seus cupcakes, eu sou um desastre pra fazer essas coisas. Ficaram tão mimosos e com carinha de Natal. Adorei...parabéns...bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal