terça-feira, 13 de novembro de 2012

Waffle de Banana

Oi!!
Agora com essa forma de waffle antiaderente, da loja Panela e Cia, não tem jeito vez ou outra estou fazendo uma receita.
É muita praticidade, faz a massa rapidinho esquenta a forma coloca a massa, vira e tá pronto!
Ingredientes:
350gr de farinha de trigo
300ml de leite
2 colheres de fermento
1 colher de sal
1 colher de açúcar
1 ovo
1 colher de essência de baunilha
3 colheres de margarina derretida
Bananas picadas.

Modo de Preparo:
Coloque a farinha na bacia e vá mexendo a cada adição:
2- Junte o leite
3 -A margarina derretida
4- Açúcar
5- Sal
6- Ovo
7-Essência de baunilha
8- Fermento
9- e por fim a banana.

Sabe qual o único segredo para ter Waffles lindos,perfeitos e gostosos?
-O primeiro deles é adquerir a sua forma na loja Panela e Cia qualidade garantida!
-E o segundo é que a forma tem que estar bem quente. 
Simples assim minha gente!

Acesse o site e garanta já a sua forma de waffle, entre outras tantas coisas bacanas que tem por lá!
*Se você está precisando trocar a sua panela de pressão aproveite que hoje esta em promoção.

Curta a Fan Page da Loja

13 comentários:

  1. Nossa deve ser uma delicia! *-* Adorei o blog, necessito muito de dicas pra cozinhar kkkkkkk

    te segui, Me segue, por favor?
    http://porquesozinhaanaturezanaodaconta.blogspot.com.br/
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Que delícia =(
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Huuum... Que delícia!! Adorei o seu Blog Lu, Beijinhos seguindo Aki!
    http://docecommel.blogspot.com.br/

    Visite!

    ResponderExcluir
  4. Que legal Lu! AMO waffles mas ainda não tive como investir em uma daquelas máquinas de fazer. Esta parece ser uma ótima alternativa. ADOREI!! Abraços, Pam.


    www.labculinario.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, adorei saber que você vai participar do pic nic.Esta sua forma de wafle me deixou com vontade de comprar uma.Eu estava procurando uma eletrica, mas depois de ver a sua mudei de idéia, quero uma ssim.Wafles vira um vicio né amiga e os seus ficaram divinos.Nunca fiz em casa, agora tenho comprado aqueles que vem prontos e você aquece na torradeira sabe.Mas já sei onde vou buscar a receita quando comprar a forma.Arrasou amiga.Boa sorte com as parcerias.Beijos querida.

    ResponderExcluir
  6. oi minha linda tudo bem ?? eu adoroooo e menina este é um dos meus sabores preferidos ..amei bjokas viu minha linda

    ResponderExcluir
  7. Ai que delícia!

    Me deu uma vontadinha de comer!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adoro waffles! já imaginei um mel jogado aí por cima com canela, deve ter ficado ótimo essa banana na massa....hummm!

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu....Primeiramente gostaria de agradecer sua visita lá no meu cantinho...será sempre bem vinda....
    Adorei seu blog e já estou te seguindo....
    E que receita gostosa...adoro Waffer!!!! já estou levando a receita...
    Tenha um ótimo feriado e um ótimo final de semana....
    bjos
    Ke

    ResponderExcluir
  10. Muito legal essa massa com bananas, adorei

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Uauuuuu..
    vou fazer com certeza.!

    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal