quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Kit Chef

Pessoal é com grande satisfação que conta uma novidade para vocês..
Agora a empresa Kit Chef é parceira aqui do blog!
Que bom, né!? Tô muito feliz.
Ter um Kit desse quando chegar aquela visita inesperada é uma mão na roda para qualquer cozinheira!
A Kit chef é uma empresa que vende pela internet Kits com os ingredientes (não perecíveis)  que você precisa para preparar esses pratos:
Kit Risoto de Calabresa com Alecrim 
Kit Risoto Quatro Queijos
Kit Risoto de Tomate, Manjericão e Cream Cheese
Kit Risoto de Camarão, Tomate Seco e Rúcula
Kit Pappardelle com Molho de Queijo Gruyere e Tiras de Mignon
Kit Arroz Jambalaya
Kit Brigadeiro Gourmet  ❤  huuum!


Além disso você ainda tem a opção de comprar o KIT+PRESENTE, vocês escolhe um Kit junto com algum presente que pode ser:
 Agora você já sabe o que dar de presente para aquela sua amiga ou amigo que está fazendo aniversário nos próximos dias.

 ***


O Kit que eu recebi é lindo vem todo organizado com um folheto que ensina o passo a passo.
A gente ganha um mimo que é esse ralador pequeninho que aparece na foto. Fiquei apaixonada!
 Outra coisa que fiquei encantada foram essas garrafinhas onde vem os temperos, não é xodó? in love
Logo esse risoto vai aparecer por aqui.


Ainda hoje entra no ar o sorteio de um Kit Chef!
Fiquem ligadas!
Beijos.  

16 comentários:

  1. Parabéns minha quelida pela parceria vc merece
    Passando para desejar
    Boa quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. esses kits são muito fofos mesmo

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa Lu,que legal esse kit!
    Bem diferente,eu nao conhecia!!!!
    Adoreiii!
    Parabens pela parceria!
    Bjussssss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria Lu, esse kit deve ser tudo de bom, adorei o raladorzinho uma fofura. Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Hum...adoro risoto! Estou aguardando a receita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amiga, este kit é tudo de bom!
    Estou esperando o meu kit de brigadeiro gourmet, ganhei
    no blog da Luci e da Ires, delícia, rsrs.
    Vou aguardar a sua receita de risoto!
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  7. Lu amei que vc comentou o blog..já desisti de comentários, ninguém comenta nada..e eu esqueço de comentar..por isso me lembre..
    e esse kit eu pedi mas já acabou a cota para blogs..vou tentar ganhar em sorteio deve ser tudibão..

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu!! Parabéns pela parceria!!

    Abraços, Fabiana.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria!

    O kit é lindo e o resultado deve ser delicioso :)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Lu esse kit é muito bom
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Que kit tão bonito. Dá gosto ver. :)
    Bjs!
    CozinhaTricolor

    ResponderExcluir
  12. NOSSA, SÃO LINDOS MESMO LU. PARABÉNS PELA PARCERIA :)

    ResponderExcluir
  13. Adorei isso Lu, muito boa essa idéa!
    E já me inscrevi no sorteio!!!

    Bjusss...
    almaruiva.blogspot.com
    pratosaudavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. que kit mais lindo!!!
    sou horrível na cozinha, mas com esse acho que faria uma receitinha maravis!
    amei o raladorzinho! muito fofo
    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal