quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Especial Dia das Criaças: Bolacha Recheada

Oi gente!
Que delicia uma semana com direito a feriado, né?!
Como não podia ser diferente hoje uma dica bem legal para fazer um agradinho aos pequenos.
Os pequenos aqui em casa (leia-se eu e o Sr.T, meu marido) aprovamos!
Fica supimpa de deliciosa e não deu trabalho algum.

Ingredientes:
Bolacha de Maizena
Brigadeiro
Chocolate
Confeitos


Modo de Preparo:
 Separe as bolacha
Passe uma camada de brigadeiro em uma delas.
Tampe com outra bolacha.
Banhe as bolacha no chocolate.
▹Coloque o confeito de sua preferência e deixe secar o chocolate.




DICAS:
 Eu não tenho aquele grade especial de confeiteiro,então para secar o chocolate usei 2 xícaras, 1 grade da geladeira e coloquei um pedaço de papel manteiga no fundo.
 Usei brigadeiro pronto para facilitar 
A quantidade de ingredientes é de acordo com quantas você pretende fazer.

***

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS

As crianças mais lindas do mundo!
Um Príncipe e uma princesa.
Amores da Tia!

Amo muito, morro de saudades!


Ps: João eu sei que você não é mais uma criança, mas a lulu ainda te vê como um putchuruco. hehe










Vanir, minha cunhada e Joao meu sobrinho.
Amanha também é aniversário da Vanir, minha cunhada.

Vanir te desejo muita saúde e muitissimas felicidades.
Muito sucesso e amor.

Que lindona, né gente!?
 ***


Curta a Fan Page do blog e fique por dentro das novidades:
CLIQUE AQUI


15 comentários:

  1. Adorei a dica da bolacha,e que lindos os seus sobrinhos
    Bom feriado
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lu,
    ótima sugestão além de prática, as bolachas ficam lindas e irresistíveis!
    Felicidades à sua cunhada, muito anos de vida ela é linda e as crianças tbm!

    Beijos e ótimo feriadão!

    ResponderExcluir
  3. Fazia muito estas minha filhota há anos atrás..kkk
    Parabéns pelo belos sobrinhos
    Passando para desejar um dia doce..
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. É... as crianças lá de casa também vão adorar esta bolachas. E tem como não gostar?
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Luzinha..
    eu preciso a começar guardar essas dicas, pois minha filha diz que ano que vem quer um baby..
    bom feriado e obrigada por ir ao blog..pois quase ninguém comenta..
    Ficou showwwwwww essa receita.

    ResponderExcluir
  6. Ótima sugestão!!

    Abraços, e bom feriado! Fabiana.

    ResponderExcluir
  7. que delícia de bolachas, as crianças e tb os adultos com certeza adoram
    bjs e um ótimo feriado
    Vivi
    http://www.viviass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi amore!
    Seu cantinho,tá mó divo!
    #Gamei !
    karenselajaalmiron . blogspot . com . br

    ResponderExcluir
  9. Gente, que receita rápida e gostosa..amei!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu, tenho devido umas visitas, estava sem internet, mas estou de volta.Me deparo com essa idéia deliciosa.Adorei sua sugestão.Beijos querida e um lindo feriado.

    ResponderExcluir
  11. Que delicia :)
    As crianças vão todas adorar!
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  12. Ai que delicia!!!! Meus filhos vão adorar!
    Beijos lu!

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu que fofinhas ficara as bolachas, super diferente, não conhecia essa receita, e essa coertura de choocolate ficou de dár água na boca. Seus sobrinhos são uma graça, feliz dia das crianças e um ótimo final de semana. Ah parabéns para sua cunhada. Bjocas

    ResponderExcluir
  14. Não sou criança, mas eu bem queria essas bolachas.
    Tão com uma cara boa!!!!

    Bjussss....
    almaruiva.blogspot.com
    pratosaudavel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal