segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Pão Recheado

Olá!
Pessoal, me desculpem o sumiço dessa semana. Cá estou eu cheia de alegrias em plena Segunda-Feira.
Hoje divido com vocês uma receita super fácil e muito fofinha de Pão recheado.
Pão normal, aquele caseiro eu não consigo fazer ele fica estranho e não cresce muito, por isso to sempre testando receita de pão recheado! Eu adoro!
 Testem e me contem o que acharam.


Ingredientes:
50g de fermento biológico
2 ovos
1/2 xícara de óleo
1 xícara de água morna
1 kg de trigo
2 xícaras de leite
2 colheres de açúcar
1 colher de sal

Recheio:
Calabresa em cubos
Queijo
Orégano

Modo de Preparo:
Misturei tudo em uma bacia e vai batendo até que de ponto de sovar sem grudar nas mãos.
Dá uma boa trabalhada na massa. Coloque o recheio e leve ao forno até que doure.

 DICAS:

✔Eu coloquei uma colher de sopa generosa de sal e 2 colheres rasas de açúcar.

✔Deixei a massa descansando por 10 minutos, por que eu tinha tempo.

✔Salpiquei orégano por cima mas não coloquei nada alem disso por isso isso não ' segurou'.

✔A massa é super fácil de trabalhar

✔Eu abri a massa com a mão mesmo, sem precisar do rolo.




Dê um Curtir na Fan Page do blog e fique por dentro das novidades e dicas exclusivas!
CLIQUE AQUI





Beijos!

23 comentários:

  1. Pão, pão.. não tem coisa melhor, é o meu pecado capital. Adorei sua receita. E te perdoou pelo sumiço.. eu que sumi por dias, semanas... =(

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu! Eu adoro pão caseiro, este seu deve ter ficado uma delícia!!

    Boa semana. Fabiana.

    ResponderExcluir
  3. PÃOZINHO QUENTINHO SAINDO DO FORNO É SEMPRE MUITO BOM. ADOROR ECHEADINHO ASSIM COMO OS SEUS LU.

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro pào recheado vou anotar a receita,boa semana beijos

    ResponderExcluir
  5. Este pão recheado ficou dos meu gosto, estou levando a receita.
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Ahh eu amo pão!!
    Recheado então, melhor ainda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu,
    Vou tirar a calabresa, rechear só com queijo e tomate e mandar ver!
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  8. Nossa que delícia eu adoro.
    Pão caseio é minha perdição
    Passando para desejar...
    ÓTIMA SEGUNDA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Lu querida,
    em plena segunda-feira, hummmmm......bom demais!
    ficaram lindos e deliciosos!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Nada como começar a semana com um pão quentinho!
    Bjos tenha uma boa semana.
    Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir
  11. Lu minha querida, saudades de vc, férias curtas eu tive mas valeu a pena. Adorei seu pão, deve ter ficado uma delicia a julgar pelo interior do pão e dos ingredientes. A massa é muito boa né? Amei as barracas abaixo, muito fofas. Beijinhos miga, uma excelente semana

    ResponderExcluir
  12. ou Lu,nada como um pão quentinho saindo do forno maravilha bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu, pães recheados são uma tentação e os teus ficaram bem apetitosos com esse recheio, um dos preferidos do meu filho!
    Adorei as barracas do post anterior, super originais!
    Tenha uma ótima semana!Bj,

    ResponderExcluir
  14. Querida Lú,
    Nossa!!! Adoro pão caseiro!!! Os seus estão LINDOS e DELICIOSOS!!! Parabéns!!!
    Linda, obrigada por participar do sorteio... Vou torcer...
    Grande beijo, Irene

    ResponderExcluir
  15. meldels o coisa linda!!
    amo pão!!

    Tenho uma dúvida, sempre que faço pão, ele cresce um montão fica enorme mesmo, mas fica todo oco.
    Esses dias paguei o maior mico aqui em casa, chamei todo mundo pra ver meu pão enorme dentro do forno, quando ficou pronto e ficou fatiar, estava todinho oco.

    :(

    Beijos linda
    cacau-makeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Muito bom seu blog!! :)
    Obrigada por compartilhar!!

    ResponderExcluir
  17. Poxaa
    Tava sumida mesmo hein?
    Adorei esse pão... Que delica
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Ai adoro pãozinho!Quentinho com café!!!Adoro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Nossa Lu, está com uma cara maravilhosa esse pão...babei!
    :D

    ResponderExcluir
  20. Delícia Lu!Adoro pães caseiros...Ficaram lindos!

    ResponderExcluir
  21. Lu do céu, não posso vim aqui, eu quero comer até o computador,
    toda vez qe venho aqui chamo minha mãe e ela fica aqui louquinha para fazer pra gente.
    Lu sei que nós não nos conhecemos mas tem uns blogs que eu me identifico tanto, eu não digo isso pra td mundo não, só para quem eu gostei mesmo,
    Gostei de você, de vdd,
    você parece ser igual a mim rs.
    bj

    ResponderExcluir
  22. Oi Lu eu também adoro pães recheados.Parabéns.Beijos querida e tudo de bom.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal