quinta-feira, 3 de maio de 2012

Brincadeira entre blogs

Oi!Como estão?
Gente, a Si do blog Vivendo e Aprendendo me convidou para participar de uma brincadeira, fiquei bem feliz.

Regrinhas:
1. Criar um post e responder às questões de quem te deu a TAG no post.
2. Criar 11 perguntinhas diferentes para passar adiante.
3. Escolher 11 blogs para dar a TAG e colocar o link dela no post.
4. Ir para página dos blogs selecionados e dizer-lhes que foram tagueadas.
 Entao vamos lá.

1. Você se inspira em alguém ou alguma coisa para criar os seus posts para o blog?
 Não. Sou eu por eu mesma.
.
2. Você cozinha por prazer, por hobby ou por obrigação?
Por verdadeiro prazer. Adoro!
 .
3. O que mais gosta de fazer quando está em casa de bobeira?
Folheando revistas de culinária e pesquisando na internet.
 .
4. Você tem o hábito de colecionar alguma coisa? O quê?
Revistas de culinária. Eu sou A Louca Das Revistas. (hehe)
 .
5. Você tem um programa de TV preferido? Qual?

Assisto um pouco de tudo, com o controle na mão.
6. Você concorda com a frase: “no amor vale tudo?”
 QUASE, tudo.
.
7. Você já cozinhou para mais de 100 pessoas?
 Não
 .
8. Você já amou alguém a ponto de cometer uma loucura?
Não
 .
9. Você já teve um sonho realizado? Qual?
 Ainda não.
.
10. Qual a sua opinião sobre o uso das sacolinhas plásticas? Você concorda com a proibição delas em prol de uma vida mais sustentável em nosso planeta?
Concordo. Eu já uso as sacolas retornáveis.
.
11. Deixe aqui uma mensagem, um protesto ou uma declaração de amor…
Obrigada Si por me indicar, você é uma queridona.


A minha lista de perguntas:

1. Qual seriam suas férias dos sonhos?
2. Gosta de cozinhar?
3. Prefere doce ou salgado?
4. Tem algum animal de estimação?
5. O que você não gosta, mas as vezes precisa fazer?
6. Qual é o seu maior medo?
7. Uma superstição que tenha
8. Qual foi a comida mais deliciosa que você já provou em toda sua vida?
9. O que tira você do sério?
10. Um feito de que se orgulha
11.  O que mais gosta na blogosfera?

 Eu indico o blog:
(Pessoal é apenas um convite, vocês tem a liberdade de participar ou não.)



Beijos!

20 comentários:

  1. Querida Lu,
    Muito obrigada por ter lembrado de mim... Fiquei hiper feliz...
    Foi um grande prazer conhecê-la mesmo que somente virtualmente... Você me conquistou com a sua simpatia e carinho...
    Brincadeira aceita... Só vou demorar um pouquinho para publicar, pois gostaria de elaborar as perguntinhas melhor... Mas, pode esperar no final de semana, ok?
    Grande beijo e obrigada por tudo, Irene

    ResponderExcluir
  2. Oi minha quelida, agradeço sua atenção para comigo. Adoro ser lembrada pelas amigas
    Já fiz a TAG está na pg de TAGS, agradeço de coração mesmo.
    Mas como já fiz esta TAG fica para uma próxima
    Obrigada
    Boa sexta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu obrigada por lembrar de mim e pelo carinho, aceito sim, já fiz duas TAGs dessas, mas como são perguntas diferentes não custa nada participar da brincadeira novamente. Claro que vou participar.Só não passo pra frente, as meninas ja sabem, prefiro deixar la quem quiser pode pegar e participar. Sabado ou domingo estarei postando a minha ta? Adorei saber um pouquinho mais de vc, a sua reposta 4 sou eu escrita kkkk Obrigada...Beijinhos ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  4. Lú, obrigada por me convidar para participar da brincadeira, vou tentar responder o quanto antes tá? a correria tá danada, rs... bjs e um ótimo fds. Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Lu! Muito obrigada pelo convite, vou participar sim da brincadeira, é sempre uma forma de conhecer um pouco mais os nossos blogueiros amigos, não é verdade? Bjss e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Irene q bom q vai participar.Nao importa qndo vc postar, pode demorar um poquinh.eu entendo qndo a gente ta na correria..hehe


    Margareth nao tem problema nao.Bjão

    Josy q legal q vc vai responder...Entao vc tbm nao pode ver uma revista de culinaria? hehe
    eu enxergo de longe e tenho q ter. Qlqr uma..hehe=)

    Nane, q legal q vc vai responder..Eu entendo a correria..Bj

    Akemi
    eu gostei muito da brincadeira.Sempre vou participar achei bem descontraido né?
    e como vc mesmo disse conhecer um pouco mais nossos amigos daki.

    Obrigada gente!Bjao

    ResponderExcluir
  7. Olá:)
    Vim agradecer e retribuir a simpática visita!
    Gostei muito de conhecer este cantinho!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Adoreii a tag, é sempre bom saber um pouquinho sobre as blogueiras.
    beijos e otimo fim de semana.
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei suas respostas da tag,e muito bom poder conhecer mais de quem esta do outro lado do pc!
    Bjsssssssss
    http://weniasaldanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Passei pelo seu blog,

    Show...

    hummmmmmmmmmm

    Espero vc no meu cantinho

    xoxo

    http://www.re-behappy-re.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adoooorei conhecer mais sobre você =D

    Está rolando um sorteio LUXO no blog, e te convido a participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu minha querida quer dizer então que vc viu uma receita de abobrinha lembrou de mim??? Que bom fico feliz kkkkk. As meninas já até sabem, onde tem receita de abobrinha a Josy ta dentro
    Amo abobrinha e berinjela são meus legumes preferidos, fico feliz de ser lembrada pelas amigas. Gostei hehe. Bjocas amiga bom final de semana ou até amanhã

    ResponderExcluir
  13. LU MINHA QUERIDA,
    OBRIGADA POR SE LEMBRAR DE MIM, JÁ PARTICIPEI DE UMA BRINCADEIRA DESTE TIPO HÁ UM TEMPO, ACHEI LEGAL!

    TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!
    BEIJINHOS ♥

    ResponderExcluir
  14. Gostei de saber mais sobre você Lu, eu também gosto muito de cozinhar e de colecionar revistas de culinária.
    Um beijo e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  15. Olá Lu, visitei hoje o seu blog, e gostei muito. Vou voltar mais vezes.
    Já conheces o meu ?
    http://ideiasdamoranguetes.blogspot.pt/
    Espero por ti.
    Beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  16. Oi quelida aquelas unhas são feitas com FLOC de faezr artesanato de MDF. Depois de pinta-las passa o floc e eles não saem ficam fininhos. Grudam nas unhas.
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  17. lu seu blog tinha sumido para mim! Algumas seguidoras minhas também mandaram email que minhas atualizações não chegam até elas , você teve algum problema desse tipo também?

    ResponderExcluir
  18. Ai cheguei lá na Josy e vi você lá , não sei talvez seja o meu computador, vai saber né , mas de qualquer maneira estou de volta por aqui!

    ResponderExcluir
  19. Oi quelida passando para desejar
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  20. Oi Lu, que legal que aceitou a brincadeira, conhecer um pouco mais das amigas blogueiras é mt prazeroso, obrigada!
    Bjsss
    Si
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal